SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de abril de 2011

FESTINHA COM O TEMA DOS CARROS

FIZ 20 PORTA-RETRATOS COM O RELÂMPAGO MACQUEEN PARA A
FESTINHA DE 3 ANINHOS DO GUILHERME EM FEVEREIRO/2011.
SUA FESTINHA FOI AQUI EM VOTUPORANGA/SP.

CÓD. 3.05
DE FRENTE



















JUNTINHAS DE FRENTE












JUNTINHAS DO ALTO




















DENTRO DO POTINHO A MAMÃE  COLOCOU UMA VARETA
COM BEXIGA.

FIZEMOS TAMBÉM OS CONVITINHOS DA FESTINHA, MAS
SÓ COM A IMPRESSÃO, A MAMÃE COLOCOU NO ENVELOPE.


IMPRESSÃO DO CONVITE





















MUITO OBRIGADA Á MAMÃE IVONETE E AO PAPAI EDSON, POR MAIS UM
ANO DE PREFERÊNCIA, FIQUEM COM DEUS, ABRAÇOS!!!




19 comentários:

  1. oi tudo bem adorei seu artesanato em e.v.a do carros, gostaria que vc postasse passo a passo como fazer o nemo em e.v.a e mandasse para o meu emil ficaria muito feliz obrigado email:taylasrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. lindo todas sas lembrancinhas, amei o porta retrato do carro. qeria ver como se faz! Que Deus continue te dando criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria que me envissem o orçamento do cód. 3.05 que é porta retrato carros. Meu filho vai fazer aniversário dia 19/08/12, então quero saber se vocês fazem encomendas. Desde já obrigada. email: jhenyfer_meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola voce molde do cod 305 adrianiazevedo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom dia gostei muito do seu trabalho,gostaria de saber se tem o passo a passo do carro
    meu email eliane.hadassa@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. AMIGA ARLETE LIMA ! BOA NOITE !
    MEU NETINHO FAZ TRES ANINHOS EM 23 DE SETEMBRO, COMO FAZ PARA A LEMBRANCINHA DELE SER IGUALZINHA A DO GUILHERME ? AMEI EU E MHA FILHA, BJSS ALICE

    ResponderExcluir
  7. viegas.oliva@hotmail.com
    licotinha.viegas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO FAZER ASSIM COMO FAÇO OQUE PRECISA OQUE USAR

    ResponderExcluir
  9. Adorei o porta-retrato,gostaria de saber se você pode mandar passo a passo para meu email valdirenefatimasilva@ig.com.br desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  10. adorei achei lindo queria aprende passo a passo mande para como que faz e material que voce uso pelo meu email elaine.ceciliafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adorei achei lindo queria aprende passo a passo mande para como que faz e material que voce uso pelo meu email elaine.ceciliafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostei muito desse blog,vou fazer o 1 aninho do meu filho,com o tema dos carros gostaria de mas novidades.

    ResponderExcluir
  13. Amei amanhã mesmo irei fazer .Obrigado é muito lindo

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Adorei o porta-retrato, gostaria que você me enviasse o passo a passo se vc pudesse é claro!! Meu email é rosianycp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola! Eu gostaria de saber qual é o valor desses porta retratos e quanto tempo de entrega e quantidade para ser feito? Qual é a forma de pagamento? martacs41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. adorei seu trabalho gostaria de saber o valor do porta retrato e porta lápis qto tempo e qtdade para fazer? forma de pagamento.
    meu e-mail fabioola_j@yahoo.com.br obrigada Fabíola

    ResponderExcluir
  17. Queria saber o valor de 30rafanascimento024@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola boa tarde, gostaria de saber se tem como vc me passar o molde do cod.3,05 pra mim fazer na festa do meu filho de 2° aninho.
    Desde já agradeço
    darlenevieiragarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!