SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de abril de 2011

FESTINHA COM O TEMA DOS CARROS

FIZ 20 PORTA-RETRATOS COM O RELÂMPAGO MACQUEEN PARA A
FESTINHA DE 3 ANINHOS DO GUILHERME EM FEVEREIRO/2011.
SUA FESTINHA FOI AQUI EM VOTUPORANGA/SP.

CÓD. 3.05
DE FRENTE



















JUNTINHAS DE FRENTE












JUNTINHAS DO ALTO




















DENTRO DO POTINHO A MAMÃE  COLOCOU UMA VARETA
COM BEXIGA.

FIZEMOS TAMBÉM OS CONVITINHOS DA FESTINHA, MAS
SÓ COM A IMPRESSÃO, A MAMÃE COLOCOU NO ENVELOPE.


IMPRESSÃO DO CONVITE





















MUITO OBRIGADA Á MAMÃE IVONETE E AO PAPAI EDSON, POR MAIS UM
ANO DE PREFERÊNCIA, FIQUEM COM DEUS, ABRAÇOS!!!




20 comentários:

  1. oi tudo bem adorei seu artesanato em e.v.a do carros, gostaria que vc postasse passo a passo como fazer o nemo em e.v.a e mandasse para o meu emil ficaria muito feliz obrigado email:taylasrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. lindo todas sas lembrancinhas, amei o porta retrato do carro. qeria ver como se faz! Que Deus continue te dando criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria que me envissem o orçamento do cód. 3.05 que é porta retrato carros. Meu filho vai fazer aniversário dia 19/08/12, então quero saber se vocês fazem encomendas. Desde já obrigada. email: jhenyfer_meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola voce molde do cod 305 adrianiazevedo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom dia gostei muito do seu trabalho,gostaria de saber se tem o passo a passo do carro
    meu email eliane.hadassa@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. AMIGA ARLETE LIMA ! BOA NOITE !
    MEU NETINHO FAZ TRES ANINHOS EM 23 DE SETEMBRO, COMO FAZ PARA A LEMBRANCINHA DELE SER IGUALZINHA A DO GUILHERME ? AMEI EU E MHA FILHA, BJSS ALICE

    ResponderExcluir
  7. viegas.oliva@hotmail.com
    licotinha.viegas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO FAZER ASSIM COMO FAÇO OQUE PRECISA OQUE USAR

    ResponderExcluir
  9. Adorei o porta-retrato,gostaria de saber se você pode mandar passo a passo para meu email valdirenefatimasilva@ig.com.br desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  10. adorei achei lindo queria aprende passo a passo mande para como que faz e material que voce uso pelo meu email elaine.ceciliafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adorei achei lindo queria aprende passo a passo mande para como que faz e material que voce uso pelo meu email elaine.ceciliafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostei muito desse blog,vou fazer o 1 aninho do meu filho,com o tema dos carros gostaria de mas novidades.

    ResponderExcluir
  13. Amei amanhã mesmo irei fazer .Obrigado é muito lindo

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Adorei o porta-retrato, gostaria que você me enviasse o passo a passo se vc pudesse é claro!! Meu email é rosianycp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola! Eu gostaria de saber qual é o valor desses porta retratos e quanto tempo de entrega e quantidade para ser feito? Qual é a forma de pagamento? martacs41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. adorei seu trabalho gostaria de saber o valor do porta retrato e porta lápis qto tempo e qtdade para fazer? forma de pagamento.
    meu e-mail fabioola_j@yahoo.com.br obrigada Fabíola

    ResponderExcluir
  17. Queria saber o valor de 30rafanascimento024@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola boa tarde, gostaria de saber se tem como vc me passar o molde do cod.3,05 pra mim fazer na festa do meu filho de 2° aninho.
    Desde já agradeço
    darlenevieiragarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola boa noite entre em contato comigo por favor, desde ja agradeço
    Vilmaab2011@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!