SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de março de 2011

FESTINHA DO TOY STORY

FOI A MINHA 1ª FESTINHA COM ESSE TEMA QUE EU AMO DE PAIXÃO.
PRA MIM FOI UM DESAFIO, ACHEI QUE NÃO IRIA CONSEGUIR, MAS AMEI
O RESULTADO, POIS ACEITO TODOS OS DESAFIOS QUE A VIDA ME
PROPORCIONA. PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE NOSSO SENHOR
JESUS CRISTO EM TODOS OS DESAFIOS SOU MAIS QUE VENCEDORA!

FIZ 15 BANDEJINHAS PARA A FESTINHA DE 3 ANINHOS DO GUSTAVO
EM JANEIRO/2011. SUA FESTINHA FOI AQUI EM VOTUPORANGA/SP.


CÓD. 7.11
WOODY DE FRENTE


























VEJA O DETALHE NO SAPATINHO DO WOODY!!!


WOODY DE LADO

























CÓD. 7.11
BUZZ DE FRENTE
























DE LADO




























DENTRO PODE-SE COLOCAR GUARDANAPO DE PAPEL E AS TORRADAS
COM O PATÊ OU OUTRAS  ENTRADINHAS.

TODAS JUNTINHAS

















JUNTINHAS DO ALTO























ETIQUETA





FIZ 60 CHAPÉUS PARA A MAMÃE DAR COMO LEMBRANCINHA
PARA AS CRIANÇAS, CHAPÉU DO WOODY PARA OS MENINOS
E CHAPÉU DA JESSIE PARA AS MENINAS.


CÓD. 13.01
CHAPÉU DO WOODY





















CÓD. 13.01
CHAPÉU DA JESSIE
























TODOS JUNTINHOS PARA OS MENINOS















TODOS JUNTINHOS PARA AS MENINAS


















A MAMÃE CAMILA PEDIU QUE TODOS FOSSEM EMBRULHADOS EM
CELOFANE, COM LAÇO E ETIQUETA. FICARAM LINDOS!!!


NÃO FICOU LINDO!!!















PRA VOCÊ VER MELHOR!!!



















TODOS EMBRULHADINHOS!!!




















ESSA FESTINHA DEU UM TRABALHÃO, MAS FOI MUITO PRAZEROSO, POIS
O RESULTADO FOI MUITO BONITO.

CAPA DO CADERNO
NÃO PODIA FALTAR!!!



























Á MAMÃE CAMILA FURTADO E AO PAPAI GUSTAVO MEUS SINCEROS   AGRADECIMENTOS POR CONFIAREM EM MEU TRABALHO E TEREM A CERTEZA DE QUE EU DARIA CONTA DO RECADO, POIS SEI QUE ESSA FESTINHA FOI ESPECIAL PRINCIPALMENTE PARA A MAMÃE. DEUS CONTINUE SEMPRE ABENÇOANDO SUA FAMÍLIA E TE AGUARDO NAS PRÓXIMAS. ABRAÇOS FRATERNOS!!!

DEPOIMENTO QUE RECEBI DA MAMÃE CAMILA FURTADO:

ARLETE QUERIDA,

QUERO LHE AGRADECER PELA ATENÇÃO, E DEDICAÇÃO A FESTA DO MEU FILHOTE, TUDO FICOU LINDO, TODOS AMARAM, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS, IMAGINA TODAS AS CRIANÇAS NA FESTA DE CHAPÉU.... FICOU LINDO DE MORRER, É MUITO GRATIFICANTE VER TUDO PRONTO E VER QUE TODOS GOSTARAM, GOSTARIA DE LHE DAR OS PARABÉNS QUEOS MAIS UM ANO VC ARRASOU, COMO SEMPRE ARRASA! RECOMENDO A TODAS O TRABALHO DESSA MULHER HIPER BACANA! FIQUE COM DEUS! 
BEIJOS CAMILA FURTADO






46 comentários:

  1. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Perfeito Arlete, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de saber quanto fica cada chapéu desses do Wood e da Jessie, embrulhados e com fitinha?
    Meu e-mail é fernandaberanger@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. ARLETE QUERIDA,
    QUERO LHE AGRADECER PELA ATENÇÃO, E DEDICAÇÃO A FESTA DO MEU FILHOTE, TUDO FICOU LINDO, TODOS AMARAM, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS, IMAGINA TODAS AS CRIANÇAS NA FESTA DE CHAPÉU.... FICOU LINDO DE MORRER, É MUITO GRATIFICANTE VER TUDO PRONTO E VER QUE TODOS GOSTARAM, GOSTARIA DE LHE DAR OS PARABÉNS QUEOS MAIS UM ANO VC ARRASOU, COMO SEMPRE ARRASA! RECOMENDO A TODAS O TRABALHO DESSA MULHER HIPER BACANA! FIQUE COM DEUS! BEIJOS CAMILA FURTADO

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,meu nome é Michelle,gostaria de saber o valor do chapéu do woody e da jessie,já embalados e com os tags,é para o rio de janeiro,cep 21031260,meu email?:michellechagas31@yahoo.com.br,aguardo o seu retorno,e a forma de pagamento.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de saber qual o valor do chapéu do woody e se tem quantidade minima. e-mail valsall@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o chapéu... gostaria de saber quanto fica cada um. Meu email é dremeira@hotmail.com
    Obrigada
    Andrezza

    ResponderExcluir
  7. Oi .... adorei os chapéus, queria saber qual a circuferência,o valor, moro em são caetano do sul, sp, obrigado, visite meu cantinho quando puder, meu emai cintiachagasalves2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gostaria de fazer orçamento de 30 chapéus de cada,para o dia dois de julho, cep 35020660.email: juneaferrari@uol.com.br.
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  9. Venho aqui agradecer a dedicação dessa Arteira Arlete, ela é mesmo muito talentosa, confiavel e comprometida com as suas encomendas, eu só tenho a agradecer o carinho, a atenção durante a confecção dos Chapeis a Arlete sempre retornava os meus emails, sempre muito atenciosa!!!! eu moro em São Paulo ABC e a minha entrega deu tudo certo, recebi tudo certinho conforme o combinado, o preço também é ótimo!!! já que morando em São Paulo pesquisei bastante, fui até a 25 de março e não encontrei nada igual com tanta perfeição e qualidade, as crianças amaram os chapeis, ficaram iguazinhos da Jessie e Wood, e eu também amei, quem quiser visitar o meu blog e ver as fotos da festinha dos meus pequenos Toy Stoy é só entre no link: http://carlanunes13.blogspot.com/2011/05/blog-post.html e ver o trabalho da nossa amiga Arlete, mais uma vez muito Obrigada pelo seu lindo trabalho artesanal, que DEUS sempre abençoe com saúde e muitas e muitas encomendas, tenho certeza que você dá conta...bj bj carinhosos e até a próxima festinha.....

    ResponderExcluir
  10. ola! boa noite eu me chamo adriana e adorei suas peça em e.v.a de toy story e gostaria de saber se vc pode me passa o maldes se não pode me manda o preço do maldes e foto meu email e adrianacardoso71@hotmail.com obrigado adriana

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se vc faz para o aniversario de meu filho?
    Tem msn ou pode me passar seu telefone?

    ResponderExcluir
  12. DONIZETE, SE FOR POSSÍVEL, PEÇO QUE ME ENVIE SEU E.MAIL ASSIM POSSO TE RESPONDER Á TODAS AS SUAS DÚVIDAS, FICO AGUARDANDO, ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida? Tudo bem?! Parabéns pela criatividade e capricho! Você poderia me informar as medidas que usou para cortar os moldes do chapéu?
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  14. gostaria de comprar todos os moldes da festa do toy store pois meu filho ama esse tema e sera de seu niver de 7 anos.
    meu email roflafla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de de saber quanto custa para encomendar os chapéus do toy story e as bandejinhas do andy e do buzz!
    E-mail: camilacamposrf@gmail.com
    desde ja grata!

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostei muito dos chapéus e gostaria de saber quanto fica pra fazer.
    E-mail:robertamcastro@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. Oi bom dia! Vc poderia trocar dicas comigo? Estou tentando fazer o chapeu, mas encontrei dificuldade nas emendas... como vc colou a aba com a parte do centro? Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Oi boa tarde meu nome é aline a festinha de 1 ano do meu filho é do toy story gostaria de saber por quanto você faz 80 bandeijinhas 40 do buzz e 40 do woody. alyne.anderson@hotmail.com / alyne.vasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, meu nome é Ana Rachel e gostaria de saber quanto custa as bandejas do buzz e do woody e os chapeus do woody e jessie e se vc envia para Recife, qual o prazo e quanto seria o frete. O aniversário é para 20 de agosto, será que dá tempo? meu e-mail: rachelpbraga@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o valor de 40 chapeus
    20 femininos e 20 masculinos e 40 bandejinhas
    15 do bazz 15 do woody e 10 da jessie.
    para 28116-480
    kaciannydocinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Arlete , te mandei um e-mail solicitando orçamento e até o momento não recebi retorno , poderia por gentileza passar um telefone para contato , pois estou muito interessada nos itens da festa toy story
    josi
    josilaine.rocha@power.alstom.com

    ResponderExcluir
  22. amada seu blog e lindo, deixa te falar preciso do molde do fofucho buzz e wyoody pode me ajudar? abraços

    ResponderExcluir
  23. Adorei.. poderia me passar os valores dos chapeus, e das cestinhas ? qual o minimo que vc faz de quantidade ? é para um aniversario em dezembro.. email: macedo_janaina@ig.com.br
    Bjkas..

    ResponderExcluir
  24. Olá amei o chapéu,gostaria de saber o valor.Meu email fllg@ig.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. gostei muito do chapéu qual o valor jackebtg@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá !
    adorei suas lembrancinhas muito criativas. Prabéns pelos seus trabalhos.
    Estou seguindo seu blog pra ver sempre as novidades.
    Dá uma passadinha no meu tb e siga.
    Bjs
    http://cores-em-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá eu gostei muito do chapéu. Poderia me enviar orçamento para o endereço patriciacastro28@yahoo.com.br.

    obrigada

    ResponderExcluir
  28. SANTO DEUS QUE LINDOS ENFEITE VOU FAZER A FESTINHA DO MEU FILHO COM ESSE TEMA .. ADOREI AS IDEIA SUA DEUS ABENÇOE.... anjo_forte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nome é Priscila e gostaria de mais informações sobre esta maravilhosa lembrancinha,meu filho irá fazer 5 anos dia 21/07/2012 e goataria dessa espetacular lembrancinha na festa dele,meu e-mail é larions.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi... boa noite gostaria de saber qual o valor das caixinhas do buz e do woody... w tbm dos chapéus...

    danitomejoao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ótimo trabalho que Deus possa continuar ungindo suas mãos para continuar fazer essa obra prima abençoada

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito do chapéu perfeito. Gostaria de saber o valor de cada um. Meu email é daianacrnascimento@bol.com.br ou daianacrribeiro@hotmail.com bjss Daiana

    ResponderExcluir
  33. Adorei os trabalhos. Preciso fazer uma apresentação sobre o filme e tenho 16 alunos de 4 anos, pensei em colocar um avental neles com os personagens. Cada criança com um personagem. Gstaria de saber quanto vc cobraria para fazer para mim os personagens. Meu email e juliane.schechtel@hotmail. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  34. Amei!!!
    eu queria saber se vc sabe fazer algum infeite do toy story feito com lata de leite ninho?
    e se vc pode me dar o molde do chapeu que ficou muito lindooo...
    o niver do meu filho vai ser em novembro e eu já queria ir fazendo.
    brigadinho.
    CARMEN LUCIA
    caso vc possa me inviar o meu imail é
    carmen_lucia_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ADOREI OS CHAPÉUS E ESTOU FAZENDO A FESTA DO MEU FILHO DO TOY STORY. GOSTARIA DO ORÇAMENTO PARA 20 UNIDADES. É PARA O DIA 24 DE SETEMBRO PQ SERÁ NA ESCOLA. AGUARDO ANSIOSA SUA RESPOSTA.
    GRATA, GISELE.
    EMAIL: crisgisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá .. lindo os chapéus!! Quanto sai a unidade do Woody já embalada? Sou do RJ ..
    fe_salmon@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Boa noite!
    Gostaria de saber o valor unitário do chapéu do Woody e da Jessie.
    A festa será dia 23 de fevereiro.
    Meu e-mail: biancalps@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite!
    Gostaria de saber o valor unitário do chapéu do Woody e da Jessie.
    A festa será dia 23 de fevereiro.
    Meu e-mail: biancalps@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. staria de saber quanto fica 50 chapéus do Woody e Jessie.
    meu email é betamachado21@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. Ola parabéns pelo belo trabalho. Gostaria de saber os valores e medidas das sacolinhas da Gessy e buzz. Por gentileza entre em contato pelo email: lilianrosil@ig.com.br.
    Obrigada
    lilian

    ResponderExcluir
  41. queria saber valor chapeu e qtdd minima. fonogibrin@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! Gostaria de saber o valor do chápeu do Woody e Jessy meu email thata21_m@hotmail.com
    Obrigada
    Thais

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! Gostaria de orçamento do chapéu do woody e da Jessie 20 de cada e-mail arian.riri@hotmail.com. E se você envia aqui para BH/MG. Obrigada, Ariana

    ResponderExcluir
  44. Olá, vc ainda faz o chapéu do woody e Jessie? Qual o valor?

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber o valor do chapéu do woody e se ainda faz.Meu email é ligia.kwy@hotmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!