SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MODELINHOS COM PATATI-PATATÁ

OLÁ! MINHAS QUERIDAS AMIGAS, AINDA NÃO TINHA POSTADO NADA COM O
TEMA DO PATATI-PATATÁ E MINHAS CLIENTES ESTAVAM ME COBRANDO, ENTÃO ESTÁ AI PRA TODAS VEREM E COMENTAREM, ESTÁ BEM?

CÓD. 12.18
BOLSINHA DO PATATI


























CÓD. 12.18
BOLSINHA DO PATATÁ
























CÓD. 12.18






















ESSA BOLSINHA FOI UMA CLIENTE QUE ME PASSOU A FOTO E PEDIU PARA QUE
FIZESSE IGUAL, PROCUREI MUDAR ALGUMAS COISAS NA MONTAGEM E OS CRÉDITOS SÃO DO ATELIÊ LIDIA GIBIM, AINDA NÃO CONHEÇO, POIS PERGUNTEI Á MINHA CLIENTE DE ONDE ERA PRA QUE EU PASSASSE OS CRÉDITOS. EM BREVE VOU POSTAR AS FOTOS DA FESTINHA QUE FIZ PRA ELA.


APLIQUES COM OS PERSONAGENS










CHAVEIRINHOS C/ TAGS DE AGRADECIMENTO














CÓD. 4.06
PORTA-GUARDANAPO COM POTE












PARTE DE TRÁS DO PORTA-GUARDANAPO













CÓD. 3.12
PORTA-RETRATO 10X15 COM PATATI
























CÓD. 3.12
PORTA-RETRATO 10X15 COM PATATÁ
























CÓD. 2.15
PORTA-TRECO COM PATATI




























CÓD. 2.15
PORTA-TRECO COM PATATÁ































BEM! MINHAS QUERIDAS, POR ENQUANTO SÃO ESSES OS MODELINHOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ESTOU AGUARDANDO OS COMENTÁRIOS E AS ENCOMENDAS FIQUEM COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS...



24 comentários:

  1. bom dia passando pra conhecer seu cantinho e parabens está tudo muito lindo. aproveito e faço o convite pra vir conhecer o meu cantinho tambem bjs.Chris.
    www.cantinho-felizdachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo... amo palhaços e os seus estão fofos... Parabéns flor!!! Vim retribuir sua visita e fiquei encantada com os seus trabalhos. Bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Arlete que lindo seus trabalhos, parabéns pelo capricho e dedicação.
    Saiba que é uma alegria muito grande pra mim ler recados de incentivo como o seu. Sempre toda honra e toda glória deve ser dado ao nosso Deus não é mesmo?
    Obriga por sua visita volte sempre que quiser.
    Já me tornei sua seguidora e sempre vou dar uma passadinha aqui pra ver suas lindas artes.
    Grande bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga aqui esta demais de lindo ,bjus
    Vá e ver, ficarei feliz..
    Eliza.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida Arlete, passei para matar a saudade. Eu vi a bolsinha do patati patata, eu vi esta no blog arte da sel, não sei se sua cliente pegou a foto de lá. Depois dá uma olhadinha. Beijos
    Catia

    ResponderExcluir
  6. Ola parabéns tudo muito lindo....qual o valor das sacolinhas ?Me interessei muitooo.
    Mu e-mail é karin_anginho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Adorei suas bolsas. Gostaria de saber o preço. dinari.soares@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. pode me passar tabela de preços com urgencia...preciso pra logo.poiesi2004@yahoo.com.br ou divinalouca28@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá...seu trabalho é maravilhoso!Estou kerendo saber o valor da bolsinha!E frete,moro em Macaé-RJ
    meu email é new_amoreterno@hotmail.com
    Att. Naiara

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, amei o porta-retrato do patati patata. Gostaria de saber quanto custa 20 unidades. 10 de cada. Meu e-mail é ke_cri@yahoo.com.br. Meu Cep é 21235-280. Fico no aguardo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. boa tarde gostaria de saber se vc vende as coisas patati patata e quanto e cada cod 12.18, 4.06, 3.12, 2.15, 6.03, meu mail é automecanicadi@hotmail.com ou mande por mail o telefone que eu entro en contato obrigado

    ResponderExcluir
  12. OLÁ, ADOREI AS BOLSAS. QTO CUSTA? MEU EMAIL LILIEGS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa tarde.
    queria saber o preço e quanto tempo demora pra ficar pronta as bolsinhas do Patati Patata, são lindas. Qual o tamanho (dimensões) delas?
    Aguardo retorno com urgência
    Obrigada
    Patricia
    patideieno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber qual o valor da bolsinha do patati patata.
    Viviane
    viviane.schwenck@yahoo.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Adorei suas lembrancinhas!! Gostaria de saber o valor das bolsas, do porta guardanapo com pote e o prazo mínimo para efetuar o pedido.
    Obrigada.
    Carolina
    carolsousa23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gopstaria de saber o valor da bolsas do patati patata sao lindas... gabriela_tatiane @ hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. boa tarde

    Qual o valor do porta treco?

    ResponderExcluir
  18. QUERIDA, TEREI MUITO PRAZER EM RESPONDER, MAS PRECISO QUE ME ENVIE SEU E.MAIL, ESTÁ BEM? BEIJOS...

    ResponderExcluir
  19. Oi boa noite.... amei as bolsinhas do patati patatá... vc vende o molde, to q nem louca atrás... bjus e aguardo resposta... karunascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, me chamo Karinne, sou de Brasília. Gostaria de saber o preço da lembrancinha de sacolinha e do patati e patata deitados. Grata

    ResponderExcluir
  21. meu e-mail é karinnetborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola gostaria.de saber os precos das bolsinhas e do porta retrato. Obg pelo contato geosolidao2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. como faço para saber o preço dos chaveirinhos entre em contato pelo jessika_bora@hotmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!