SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de junho de 2011

LEMBRANCINHA COM O TEMA DO FUNDO DO MAR

ESTOU MUITO FELIZ, POIS VOU POSTAR HOJE UMA LEMBRANCINHA
QUE AMEI FAZER, ACHO TAMBÉM QUE É PORQUE EU GOSTO MUITO
DA MAMÃE CÁSSIA, ELA É UMA CLIENTE MUITO QUERIDA.

TENHO POSTAGENS DE OUTRAS FESTINHAS QUE FIZ PRA ELA AQUI NO BLOG.
ESSE ANO O TEMA FOI DO FUNDO DO MAR, FIZ 40 LEMBRANCINHAS PARA A
FESTINHA DE 4 ANOS DO JOÃO PEDRO EM ABRIL/2011.

CÓD. 6.02
LATA DE FRENTE


























LATERAL ESQUERDA DA LATA

























LATERAL DIREITA DA LATA

























TODAS JUNTINHAS DE FRENTE








TODAS JUNTINHAS DO ALTO











ESSA LEMBRANCINHA É FEITA COM LATA DE LEITE EM PÓ VAZIA,
A MAMÃE COLOCOU DOCINHOS DENTRO PARA PRESENTEAR OS
CONVIDADOS.

NESSE ANO AO INVÉS DA CAPA DO CADERNO DE MENSAGENS
DEI DE BRINDE PARA A MAMÃE CÁSSIA UM PORTA-RETRATO COM O
TEMA DO FUNDO DO MAR, FICOU MUITO LINDINHO...

CÓD. 3.03
LATERAL E DETALHE DE
TRÁS DO PORTA-RETRATO


















































MINHA QUERIDA CÁSSIA, MUITO OBRIGADA POR MAIS UM ANO DE
PREFERÊNCIA, SAIBA QUE SEMPRE ESTOU Á SUA DISPOSIÇÃO, AGUARDO
VOCÊ PARA O  PRÓXIMO TEMA, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,
QUE O JOÃO PEDRO CRESÇA EM MEIO Á MUITA PAZ, ALEGRIA E AMOR.
TUDO DE BOM PRA VOCÊS...

6 comentários:

  1. amei as latas com tema fundo do mar. parabens pela criatividade...

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia da baleia e gostaria de saber qual o material usado na tampa e se tem como mandar o molde da baleia

    ResponderExcluir
  3. Arlete adoramos o seu trabalho vc esta de parabens que Deus te conserve essa pessoa talentosa k vc e..... obrigado por mas um ano poder contar com o seu talento te adimiro muito vc tambem e muito querida para mim bjos fique com Deus e ate breve...cassia valentim gentil

    ResponderExcluir
  4. adorei a sua criatividade mais vc´pode me mandar o passo a passo bjs amanda

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda, parabéns pelo seu trabalho... adorei beijooos =)

    ResponderExcluir
  6. gostaria de entrar em contatos com vcs.(mil.micheli.melo@hotmail.com)quero saber sobre essas latinha do fundo do mar.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!