SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LEMBRANCINHA DO TOY STORY

FIZ 30 LEMBRANCINHAS PARA A FESTINHA DO 1º ANINHO DO SANTIAGO LUIZ
EM NOVEMBRO/2012. SUA FESTINHA FOI EM SANTO ANDRÉ/SP.

CÓD. 6.06 
COM WOODY (DE FRENTE)














DO ALTO













CÓD. 6.06
COM BUZZ (DE FRENTE)













DO ALTO













CÓD. 6.06
COM JESSIE (DE FRENTE)














DO ALTO













CADERNO DE MENSAGENS



























TENHO MUITO Á AGRADECER AO PAPAI VANDERLEI E A MAMÃE RITA POSTIGO,
POIS DEPOSITARÃO SUA CONFIANÇA EM MIM E EM MEU TRABALHO, DEUS
ABENÇÕE VOCÊS E SUA LINDA FAMÍLIA. FOI UM GRANDE PRAZER ATENDER A
SUA SOLICITAÇÃO, TENHAM DIAS FELIZES E ABENÇOADOS. ABRAÇOS...


DEPOIMENTO QUE RECEBI DO PAPAI VANDERLEI POSTIGO:

Ola, arlete

Recebemos hoje pela manhã  a encomenda. Ficaram lindas.

Obrigado pelo trabalho e pela responsabilidade.

Um cordial abraço!

Vanderlei, Rita e Santiago


4 comentários:

  1. Olá gostaria de saber o valor seriam 35
    Obrigafa

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber o valor seriam 35
    Obrigafa

    ResponderExcluir
  3. Oi Arlete,tudo bem,meu nome é Silvana e gostaria de saber quanto custa os chapeuzinhos do Woody, eu gostaria de mais ou menos de umas 60 unidades, meu e-mail é silvanasanta1@hotmail.com estarei esperando ansiosamente a sua resposta, sem mais agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Arlete,tudo bem,meu nome é Silvana e gostaria de saber quanto custa os chapeuzinhos do Woody, eu gostaria de mais ou menos de umas 60 unidades, meu e-mail é silvanasanta1@hotmail.com estarei esperando ansiosamente a sua resposta, sem mais agradeço.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!