SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de agosto de 2010

O COMEÇO DE UMA NOVA ETAPA

Desde pequena gosto de artesanato, pois via minha avó paterna e minha mãe bordando e costurando, assim acredito que vem de família.  Já bordei ponto cruz, vagonite, pedrarias, macramê e outros, mas foi com o E.V.A que me realizei.


Comecei  a  trabalhar com esta borrachinha abençoada (E.V.A)  em 2003 , a cada trabalho realizado fico mais satisfeita com o resultado, pois como não fiz nenhum curso sei que é o Senhor Jesus que me ensina e me inspira à ele toda Honra e toda Glória.


No início fazia lembrancinhas e presenteava á igreja que eu congregava, até que uma irmã da minha igreja me chamou á atenção, dizendo que eu deveria vendê-las, pois eu estava desempregada, com um filho pequeno e o marido doente impossibilitado de trabalhar, ela também me disse que Deus me ensinaria a criar, vender e prosperar com este artesanato.


Ela tinha razão comecei fazendo embalagens, depois passei a fazer também brindes para empresas aproveitando o fato do meu marido ser um ótimo vendedor, tudo começou a dar certo, uma antiga vizinha viu o meu trabalho e me fez a 1º encomenda, coloquei uma etiqueta com o número do meu telefone embaixo e desde então não parei mais.


Á partir de hoje passo á compartilhar com vocês tudo o que venho aprendendo com o tempo, e acredito que será uma experiência muito gratificante. As fotos não são para serem copiadas, mas sim, para servir de inspiração para suas próprias criações. A lembrancinha da foto abaixo eu fiz até mesmo o desenho da boneca num papel e depois passei para o e.v.a.



CÓD. 6.03























Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!