SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de agosto de 2010

LEMBRANÇA DOS DINOSSAUROS COM POTINHO LATERAL

O PEQUENO ENZO FEZ 3 ANINHOS EM MARÇO/2010, IMAGINEM SÓ QUE ELE É TÃO PEQUENININHO E GOSTA TANTO DESSES BICHOS ASSUSTADORES, A SUA MAMÃE ELAINE DISSE QUE ELE PASSA O DIA ASSISTINDO FILMES DE DINOSSAUROS E NEM LIGA PRA DESENHOS. VEJA COMO FICOU A LEMBRANCINHA DELE!!!


CÓD. 2.04











JUNTINHAS FICAM AINDA MAIS ASSUSTADORAS, NO POTINHO PODE COLOCAR BICHINHOS DE CHOCOLATE FICA MUITO LEGAL. ESTA JÁ É A 3° FESTINHA DO ENZO QUE EU FAÇO AS LEMBRANCINHAS.  TE AGRADEÇO MUITO ELAINE PELA PREFERÊNCIA DE TODOS OS ANOS. FIZ 20 LEMBRANCINHAS.











POSTEI OUTRO MODELO DE DINOSSAURO QUE EU FIZ, MAS A MAMÃE DO ENZO DISSE QUE ELE NÃO IA GOSTAR PORQUE É MENOS ASSUSTADOR.  ENZO ESPERO QUE VOCÊ SEMPRE SEJA CORAJOSO E DESTEMIDO. QUE O SENHOR TE ABENÇOE SEMPRE.


CÓD. 2.04








3 comentários:

  1. muito legal seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. me de uma otima ideia pro niver do meu filho . Obrigada. Beth Sardoá

    ResponderExcluir
  3. quero detalhes de lembrancinha de dinossauro,

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!