SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de julho de 2012

LEMBRANCINHA COM O TEMA DA PEQUENA SEREIA (ARIEL)

FIZ 10 LEMBRANCINHAS PARA A FESTINHA DE 10 ANOS DA ISABELLE
EM NOVEMBRO/2011. SUA FESTINHA FOI AQUI EM VOTUPORANGA/SP.

CÓD. 2.05













DETALHES E ENFEITES

VISÃO DO ALTO






































ESSA ENCOMENDA FOI FEITA PELA RENATINHA, ELA É NAMORADA DO PAI
DA ISABELLE E PREPAROU TODA A FESTINHA PRA ENTEADA.
A RENATINHA FOI MINHA COLEGA DE TRABALHO NA APAE DAQUI DE
VOTUPORANGA, OBRIGADA PELA SUA ENCOMENDA RENATINHA E MUITO
SUCESSO NA SUA NOVA FASE, QUE DEUS TE ABENÇÕE E REALIZE SEUS
SONHOS E DESEJOS...

4 comentários:

  1. oi boa noite !!

    eu sou a gisele e gostei muito do enfeitinho da pequena sereia cod. 2.05 vc pode porfavor enviar para meu e-mail o valor da unidade e quanto tempo leva pra ficar pronto? desde já agradeço

    meu e-mail é : dellysouza@hotmail.com
    fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber qual o valor da lembrancinha codigo 2.05 meu email nataliapv@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber o valor da caixa flor moranguinho baby pra festa de aniversario de 1 aninho para minha sobrinha.
    Vcs enviam via sedex como funciona qual o prazo para entrega caso eu encomende, qual o valor do frete para o cep:09790715 como funciona o pagamento enfim...
    Att
    Ana
    amaria_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber o valor das lembrancinha da ariel.
    meu email é:barcelos.braga@bol.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!