SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de março de 2013

LEMBRANCINHA DO PATATI-PATATÁ COM LATA DE LEITE

FIZ 50 LEMBRANCINHAS PARA A FESTINHA DO 1º ANINHO DO OTÁVIO EM AGOSTO/2012. SUA FESTINHA FOI EM BAURU/SP.

CÓD. 6.03
PATATI-PATATÁ DE FRENTE

















PATATI-PATATÁ DE CIMA
















PATATI-PATATÁ DE LADO















CÓD. 6.03
PATATI

























TODOS JUNTINHOS DE FRENTE









TODOS JUNTINHOS DO ALTO












CÓD. 6.03
PATATÁ
























TODOS JUNTINHOS DE FRENTE









TODOS JUNTINHOS DO ALTO












CADERNO DE MENSAGENS




























AGRADEÇO Á MAMÃE GEISA ARAÚJO DE ALMEIDA, PELA PREFERÊNCIA
EM MEU TRABALHO, POR TODO CARINHO QUE TEVE COMIGO, PELOS
E.MAILS AFETUOSOS QUE TROCAMOS, QUERIDA, QUANDO PRECISAR
ESTAREI SEMPRE Á SUA DISPOSIÇÃO, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO
SUA FAMÍLIA EM TUDO, AGUARDO VOCÊ NA PRÓXIMA ESTÁ BEM?
FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS...

DEPOIMENTO QUE RECEBI DA MAMÃE GEISA ARAÚJO DE ALMEIDA:


OI ARLETE BOA NOITE.....
É REALMENTE FICARAM LINDOS... A DANI TB GOSTOU... VOCE ACREDITA QUE COLOQUEI  ALGUNS NA MESA DECORADA E OUTROS EM UMA MESA SEPARA O FINAL DA FESTA QUASE FIQUEI SEM PQ OS CONVIDADOS QUERIAM LEVAR OS DOIS...RSRSRSRS
MAS NO FINAL DEU TD CERTO E  AINDA SOBROU RSRSRS. DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO..
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E ILUMINANDO SEU CAMINHO PARA QUE CONTINUE FAZENDO LINDOS TRABALHOS COLABORAM ASSIM PARA A ALEGRIA DAQUELES QUE ESTÃO EM SUA VOLTA..
FIQUE COM DEUS....
ABRAÇOS
GEISA




16 comentários:

  1. Boa tarde ainda aguardo sua resposta, pois adorei essa lembrança e estou muito interessa.
    Voce me disse que mandaria tudo separado so para eu montar por causa do valor do frete.
    dindapeixoto@hotmail.com. aguardo anciosa

    ResponderExcluir
  2. Ola...Gostaria de saber qual o valor dessas llembrancinha do patati patata são lindas....
    Vou deixar meu email aline.floriano@hotmail.com
    Aguardo contato obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Tambem gostaria de saber o valor dessas lembrancinha da lata de leite ficaram lindas, aguardo resposta para encomendar meu e-mail é : dominusjuliana@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei muito das lembrancinhas e gostaria de saber o valor de cada uma, meu email é rkassia5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. qual o valor ficaram lindas meu imai e wandressaqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor me manda o valor do molde do patati patata em latas de eva!!! carlaviegas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero saber o valor da lembrancinha e o que tem para tema de circo comp-house@bol.com.br. Eu aguardo o retorno. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. ahh meu nome é andreia e gostaria do orçamento desta lembrancinha do patati e patata. bjsss email : libelulafg@gmail.com
    ou lovely_brisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá qual o preço dessa lembrança Patati Patatá... Pensei pra usar no centro das mesas... Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oie bom dia... Gostaria de saber o valor dessa lembrancinha... Eu amei... No aguardo
    Erika
    eripaty28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oie bom dia... Gostaria de saber o valor dessa lembrancinha... Eu amei... No aguardo
    Erika
    eripaty28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, meu nome é loraine, gostaria de saber o preço do molde desta lembrancinha! Aguardo a resposta! Meu email é nega.zozimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, meu nome é loraine, gostaria de saber o preço do molde desta lembrancinha! Aguardo a resposta! Meu email é nega.zozimo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá boa noite meu nome é Juliana gostaria de saber o valor da lembrança do patati patatá e vc pode vender separado pra eu montar ? Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  15. Oi boa tarde estou tentando entrar em contato com você e até agora não recebi nenhum retorno. Vc ainda trabalha com lembrança?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite...
    Gostaria de saber quanto vc 16 enfeites de mesa patati e patata e ainda o soh o patati e patata para colocar nas cadeiras (120).
    Marinalm81@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!