SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LINDA LEMBRANCINHA COM A MINNIE

FIZ 15 LEMBRANCINHAS PARA A FESTINHA DO 2º ANINHO DA STHEFANY
EM NOVEMBRO/2012. SUA FESTINHA FOI EM JARDINÓPOLIS/SP.

CÓD. 2.10
DE FRENTE
























LATERAL























OUTRA LATERAL























JUNTINHAS DE FRENTE












OUTRA FOTO DELAS JUNTINHAS

















A MAMÃE JAQUELINE BORGES OLIVEIRA ME PROCUROU ATRAVÉS DE UMA
OUTRA CLIENTE MINHA QUE SE CHAMA KARLA RISSATI, UMA CLIENTE
MUITO QUERIDA, QUE SEMPRE ME INDICA AOS PARENTES E ÁS AMIGAS.
POR ISSO AGRADEÇO DE CORAÇÃO Á ESSAS DUAS CLIENTES, UMA PELA
INDICAÇÃO E Á OUTRA PELA CONFIANÇA E PELA PREFERÊNCIA, QUE DEUS
SEMPRE ABENÇÕE VOCÊS E QUE EM SUA INFINITA BONDADE DÊ Á SUA
FAMÍLIA, MUITA PAZ, AMOR, UNIÃO, ALEGRIA E PROSPERIDADE, FIQUE COM
DEUS, BEIJOS CARINHOSOS...

DEPOIMENTOS QUE RECEBI DA MAMÃE JAQUELINE BORGES:


Bom dia,Arlete
Parabéns ,ficaram lindas as minnie ,agradeço pelo carinho e peço a Deus q cada vez ele te ilumine e continua te dando  capacidade para  vc continuar fazendo  os seu trabalhos que são lindos .Fica com DEUS ,um grande abraço.




Boa Tarde,Arlete
Graças a DEUS correu td conforme ele quiz de forma abençoada,todos amaram a decoraçao que eu fiz da minnie principalmente as lembrançinha que ficaram perfeitas, queria ficar todas pra mim.rsrsrs.Somos piores que as crianças né.Agradeço seu carinho até a proxima se Deus permitir,bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!